sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agradecer


Graças dou por esta vida:pelo bem que revelou.
Graças dou pelo futuro,e por tudo que passou.

Pedir é tão fácil,Lembra de agradecer
se torna dificel, principalmente se for pra Jesus
ai é que é dificel...Da sono,Da dor de cabeça,O amigo chama pra sair...
ou simplismete deixamos passar sem amenos reconhecer que
foi Jesus que fez algo por nos.

Vejamos a minha lista de pedidos atendidos

1º Pedi a Jesus pra abrir uma porta de emprego pro meu irmão
(ñ agradeci o Favor ñ merecido)

2º Pedi um computador com Net
(ñ agradeci dinovo)

e por ai vai uma serie de calotes que eu vc que esta lendo da em Jesus
ai de nois se ñ fosse a misericordia dele...
etão ai vai o agradeciemto a ele por esta vida por tudo que ja passei
pela pc com net,pela porta de emprego do meu mano,pela dor, pela aflição,
e ruim agradeçer por isso mas foi a dor e a aflição uma ponte ate a minha vitoria
graças dou pelo perdão divino.

4 comentários:

  1. Oi? http://blogdocharque.blogspot.com/
    O Melhor e + Arretado Blog do ... Meu Bairro!!!!!! =D
    Em Breve Novas Novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei
    do agradecimnto é isso ai amiga
    continui sempre assim xero

    ResponderExcluir
  3. "Pelas bénçãos derramadas, pela dor, pela aflição, pela graça revelada, graças dou pelo perdão." ♪ Lindo...

    ResponderExcluir