sábado, 24 de abril de 2010

Estilo Rapunzel

Ai vai uma diquinha legal pra todas as meninas
que adorão Cabelão.

Monovin A



Faz Milagres pura vitamina A
é de uso veterinário mas pode ser usada
normalmente no shapoo,condicionador e hidratação
assim fica da preferência do usuário.
eu uso e recomendo 5 Ml apenas no condicionador.



Bepantol Liquido

Com Vitamina B5 tem enorme poder regenerador
o Bepantol e maravilhoso ñ só para o cabelo mas para a pele
os silios eu uso muito depois da limpeza de pele a noite
a versão dele em pomada e otima para a hidratação dos pés
após a depilação e simplesmente Maravilhoso,
Da um brilho enorme ao cabelo pode usar ele no creme de pentear tambem.




Vitamina C pura e otima para fortalecer
e hidratar não só o cabelo como a pele
pode colocar algumas gotinha do hidratante corporal
e na hidratação dos cabelos.


Prontinho
ai esta minhas dicas eu uso e recomendo faz um otimo efeito
Bjinhos fica na paz.

11 comentários:

  1. Hummmm adorei as dicas, a primeira eu não tenho coragem, e o bepantol eu já usava, ele faz milagres realmente... vou anotar as outras... Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mais tambem não tenho coragem de usar o primeiro. ;D

    http://p-aovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei.
    como as meninas ai de cima, também não teria coragem de usar o primeiro.
    mas os outros adorei saber ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. já tive cabelo comprido, sei como é. boa dica!

    ResponderExcluir
  5. uaal... não sabia disso ! muito bom ;D

    se der da uma passadinha ;p
    http://meufashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá .. você me segiu no meu blog desativado.
    Meu blog ativo é esse !

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    Dhandara ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Vim agradecer sua visita e por seguir o blog.
    Gostei muito daqui, por isso já estou te seguindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Mari

    É bom saber.Um lindo dia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari,
    Ótimas dicas! Sempre ouço falar destes produtos mas realmente não sabia como usar! Vou aderir...
    Gostei muito do blog.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog.
    Vc ganhou um seliinho la no meu Blog!

    Bjos

    ResponderExcluir